CACTO celebrou o 25 de Abril

O CACTO - Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, na freguesia de Arazede, celebrou o Dia da Liberdade com iniciativas que pretendem continuar a promover o convívio e a união da comunidade, mas também angariar verbas para o funcionamento da associação.

Na véspera do feriado, o programa, tal como a Revolução, começou com música, numa noite dedicada aos ritmos de dança que ficaram a cargo do DJ Faria. No dia 25 de abril, a celebração fez-se com um almoço de confraternização.

Na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, o chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, deixou palavras de incentivo e reconhecimento ao CACTO e destacou: “O concelho de Montemor-o-Velho encontra no seu tecido associativo uma das suas maiores riquezas, com centenas de pessoas que, de forma abnegada, ajudam a transformar a comunidade onde estão inseridas, dando cumprimento também aos desígnios de Abril e à promoção dos valores da liberdade”.