I Trilho Ribeira dos Moinhos reuniu 250 participantes

No domingo, dia 23 de abril, cerca de 250 participantes percorreram o I Trilho Ribeira dos Moinhos, na freguesia de Tentúgal. Desenvolvida pela Comissão de Festas da Ribeira dos Moinhos, a iniciativa proporcionou uma manhã com muito desporto, convívio e a confraternização ao longo dos 11 km do percurso.

Presenta na iniciativa, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias deixou um cumprimento especial à organização “na preparação de uma atividade de junta desporto e a património” e destacou “o trabalho feito na preparação do trilho que levou os participantes também num percurso que permitiu o acesso aos antigos moinhos da freguesia”.

A animação regressa nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de maio ao Parque Verde de Santa Luzia para os festejos em Honra de Santa Luzia e Santa Joana.

Saiba mais em Comissão de Festas da Ribeira dos Moinhos