ACDR Meãs do Campo celebrou associativismo

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) de Meãs do Campo assinalou, no dia 17 de junho, o 42º aniversário e marcou o início de uma nova etapa rodeada de muitos amigos, entidades e sócios numa noite repleta de festa, partilha e convívio.

Presente “numa comemoração que mostra a força e a importância do associativismo para a comunidade”, a vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, recordou que “a criação da associação foi um sonho coletivo que ganhou vida e que merece permanecer para gerações vindouras”.

Ao reiterar “que a comunidade tem que apoiar a nova direção” na nova vida da ACDR de Meãs do Campo, Diana Andrade frisou: “Muitos parabéns aos novos órgãos sociais por fazerem aquilo que já se pensava ser impossível neste espaço. Voltar a juntar as pessoas para conviver, recriar a história, as tradições das Meãs do Campo é um feito assinalável e demonstra bem que, enquanto existirem pessoas, o associativismo acontece e contribui para a transformação e crescimento da comunidade”.

O 42º aniversário da ACDR de Meãs do Campo contou com a animação a cargo de João Rama, não faltando o bolo de aniversário e os “parabéns a você”, com a participação especial do sócio fundador Carlos Travassos, a apresentação dos Grupo Flowkids e Flowmotion, bem como a atuação do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo.