215º aniversário da AFUV terminou com Encontro de Bandas Filarmónicas

A Associação Filarmónica União Verridense (AFUV) encerrou, no dia 16 de julho, o programa comemorativo do 215º aniversário com um Encontro de Bandas Filarmónicas.

“A melhor forma de assinalar o dinamismo e a vitalidade é com a casa cheia e com muita música. Obrigado pela vossa dedicação e entrega à cultura e ao associativismo”, referiu, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Nuno Valente, no decorrer da iniciativa.

O momento musical iniciou-se no Jardim de Verride com tradicional desfile até à sede da AFUV.

Ao longo da tarde, atuaram a filarmónicas Associação Banda do Cercal. Sociedade Recreativa do Alqueidão e a AFUV, encerrando o programa comemorativo que se iniciou a 13 de junho.