Tentúgal celebrou Nossa Senhora do Carmo

No domingo, dia 16 de julho, em Tentúgal, as festividades em Honra de Nossa Senhora do Carmo voltaram a atrair muitos fiéis e visitantes. A missa e a procissão, abrilhantada pela Associação Filarmónica 25 de Setembro, percorreu as principais ruas da Vila.

Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, marcou presença no momento solene e, à conversa com a comissão de festas, deixou palavras e elogio e reconhecimento “à jovem direção que abraçou o desafio de dar continuidade às tradições seculares de Tentúgal”.

A programação religiosa e profana das festividades em Honra de Nossa Senhora do Carmo realizou-se junto ao Convento de Nossa Senhora do Carmo, entre os dias 7 e 17 de julho.