Torneio Aberto de Petanca foi um sucesso

Com muito convívio, estratégia e pontaria, o II Torneio Aberto de Petanca foi um sucesso.

O Parque Verde da Ereira voltou a ser o palco desta prova organizada pelo Município de Montemor-o-Velho, com a parceria da Junta de Freguesia da Ereira que, este sábado, dia 29 de julho, juntou 24 jogadores repartidos por 12 equipas.

Presente na iniciativa, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Ereira, Vasco Martins, agradeceu a participação dos jogadores, "fundamentais para este dia de competição saudável, onde a camaradagem, o fairplay e a boa disposição se fizeram sentir", e sublinhou a importância destas iniciativas enquanto valorizadoras de um desporto inter-geracional, cultural e social à disposição de toda a população.

A dupla Mascarenhas/Moisés, da AD Buarcos, a lutar pela Liga de Ouro, conquistou o primeiro lugar da segunda edição do Torneio Aberto de Petanca, logo seguidos da dupla Raimundo/Vítor, também da AD Buarcos. Em terceiro lugar ficou a dupla Martinho/Silvino, da Ereira.

Na Liga de Prata, o lugar cimeiro do pódio foi para a dupla Cardoso/Rapozo, da AD Buarcos, e na Liga de Bronze a dupla Manuel/Fernando, da Ereira, conquistou o primeiro lugar.