Passeio de Tratores em Vila Nova da Barca

Dezenas de tratores desfilaram, na manhã de domingo, dia 30 de julho, pelas ruas de Vila Nova da Barca, no Passeio de Tratores promovido pela Associação Recreativa e Cultural 3 de maio.

No início do Passeio, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, acompanhada pelo presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Nuno Valente, elogiou a criatividade dos 158 participantes que "transformaram e decoraram os tratores, passando de uma ferramenta de trabalho para um elemento de destaque neste desfile original e divertido".

A iniciativa começou logo pela manhã junto à Igreja Matriz com direito a "mata bicho", prosseguindo viagem naquela localidade da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca. O almoço convívio, muitas surpresas e brincadeiras marcaram o encontro.