Vila Franca venerou Santa Eufémia

A Festa de Vila Franca, na freguesia de Arazede, foi o ponto de encontro de muitos amigos e visitantes. De 15 a 17 de setembro, a animação foi uma constante e, no último dia das festividades, realizou-se a tradicional missa e procissão em honra de Santa Eufémia, abrilhantada pela Academia Musical Arazedense.

No final do momento solene, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, saudou “o trabalho desenvolvido pela Associação de Moradores e Amigos de Vila Franca na promoção e no reforço do espírito de comunidade” e desejou que “continuem a divulgar Vila Franca e as suas tradições”.

Fotografias gentilmente cedidas por Rui Cunha e AMA -  Associação de Moradores e Amigos de Vila Franca