Seniores da freguesia de Santo Varão aprendem com “Vamos desvendar o QR-Code?”

Os Seniores em Movimento continuam a divertir-se a aprender com a tecnologia. No dia 21 de setembro, a sessão “Vamos desvendar o QR-Code?”, do Programa VirtuALL, foi o ponto partida para um momento de aprendizagem e convívio no Centro de Recreio Popular de Formoselha, na freguesia de Santo Varão.

A iniciativa integra a programação municipal dedicada aos seniores e, com o intuito de continuar a incentivar um envelhecimento ativo, saudável e participativo, contou também, entre outros, com a realização de atividades com equipamentos de realidade virtual e aumentada.

Recorda-se que o programa VirtuALL é coordenado pela AD ELO e conta com a parceria dos municípios (Investidores Sociais) da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira).