Apoio Associativismo Desportivo | Candidaturas a decorrer

Até 13 de abril, estão a decorrer as candidaturas para o Prémio de Mérito Desportivo e ao Programa de Apoio ao Funcionamento e Desenvolvimento da Atividade Regular das Associações Desportivas do Município de Montemor-o-Velho.

Assumindo um papel dinamizador da atividade desportiva, apoiando, colaborando e valorizando o trabalho de dirigentes desportivos e associados, o Município de Montemor-o-Velho continua a contribuir para a construção de um tecido associativo mais forte na articulação entre o profissionalismo e o voluntariado.

Assim, no âmbito do programa da atividade regular, o Município tem previsto um investimento de 95 mil euros.

O Prémio de Mérito Desportivo, com uma verba disponível de 15 mil euros, visa distinguir os resultados desportivos obtidos, durante o ano de 2023, em provas oficiais pelos atletas individuais federados e equipas federadas representantes das Associações / Clubes Desportivos do concelho de Montemor-o-Velho.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente no Balcão Único, expedidas por correio para o endereço - Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 31,40-258 Montemor-o-Velho, para o correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou submetidas na Plataforma Municipal do Associativismo de Montemor-o-Velho.