Feira do Ano | 2023

A Feira do Ano regressa ao Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, de 2 a 10 de setembro de 2023, com 9 dias de muita animação, convívio, união e de exaltação das tradições e identidade concelhias.

Feira do Ano 2023 | Reserva de Terrado

De 17 a 25 de agosto vai decorrer a reserva de terrado para os feirantes que pretendam participar na Feira do Ano, da Roupa Velha e das Cebolas de 2023.

Dias 17 e 18 de agosto | das 9h às 12h30 | exclusivo para os titulares de lugar atribuído na Feira Quinzenal e cujo lugar se mantenha na feira do ano 2023.

Dias 21 e 22 de agosto | das 9h às 12h30 | para os feirantes da Feira Quinzenal que não tenham efetuado reservado reserva de lugar no período acima descrito, reservando-se a Organização o direito de admissão.

Dias 23, 24 e 25 de agosto reserva de lugar para os demais feirantes de acordo com os diversos setores de atividade, reservando-se a Organização o direito de admissão:

Dia 23 de agosto | das 9h às 12h30 | roupa usada e velharias.

Dia 23 de agosto | das 14h às 17h | produtores agrícolas e produtos alimentares.

Dia 24 de agosto | das 9h às 12h30 | têxteis, vestuário, calçado, malas e marroquinaria, louças e plásticos.

Dia 25 de agosto | das 9h às 12h30 | cordoaria, mobiliário, ferragens, farturas e bares.

A reserva de terrado vai decorrer no local de apoio à Feira, no Mercado Municipal.

A multissecular Feira do Ano, que contempla também as tradicionais Feira das Cebolas ou da Roupa Usada e Velharias, realiza-se na área adjacente à pista de Atletismo e vias envolventes da Vila de Montemor-o-Velho entre os dias 7 e 10 de setembro de 2023, podendo alguns setores de atividades desenvolver-se entre os dias 2 a 10 de setembro.

Recorda-se ainda que alguns setores de atividades podem desenvolver a sua atividade entre os dias 2 a 10 de setembro, período em que decorre o programa de animação do recinto da Feira do Ano 2023.

Documentação:

Prazo de candidatura terminou a 9 de julho de 2023 para os seguintes setores: Artesanato Concelhio, Comércio, Indústria e Serviços, Maquinaria Agrícola e Automóveis, Tasquinhas, Doçaria, Bares Temáticos, Petisqueiras/Bares e Terrados para Rulotes.

Para a formalização da candidatura é necessário remeter o formulário de candidatura, devidamente preenchido, de uma das seguintes formas:
  • candidatura presencial no Balcão Único;
  • candidatura enviada por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho;

A sua presença é fundamental para construir mais um momento inesquecível na história da Feira do Ano e do Município de Montemor-o-Velho.

Consulte os documentos: