Meãs do Campo celebrou Santos Populares

O arraial popular preparado pelo Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo, no Pátio Bar, no dia 6 de julho, voltou a atrair centenas de convivas, encerrando, da melhor forma, a comemoração dos Santos Populares.
O jardim do Centro Cultural encheu-se de muito brilho, animação e criatividade com as marchas populares do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo (infantil e sénior), do Atlético Clube Montemorense e do Centro Social Paroquial da Carapinheira - (infantil e sénior e “Arco-Íris”).
A vereadora Paula Rama associou-se ao momento festivo, fez questão de saudar “o trabalho de grande qualidade desenvolvido pelo Centro Social e Paroquial” e congratulou-se “pela adesão demonstrada”.
De igual modo, o presidente da instituição anfitriã, o padre Lucas Pio, e o presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, destacaram a participação de todos para preparar um serão muito animado e desejaram que a iniciativa regresse no próximo ano.
Após a apresentação das marchas, a animação continuou com um baile a cargo de Jomix.