Centro de Vacinação Municipal de Montemor-o-Velho vacina crianças com 9, 10 e 11 anos

Está a decorrer no Centro de Vacinação Municipal de Montemor-o-Velho, no 1º piso do Pavilhão Municipal, a vacinação contra a Covid19 em crianças com 9, 10 e 11 anos.

Desde as primeiras horas da manhã, verifica-se uma boa afluência e o processo de vacinação está a decorrer dentro da normalidade.

As crianças com 9, 10 e 11 anos que não tenham feito o autoagendamento podem comparecer no centro de vacinação para serem vacinadas de acordo com a disponibilidade de vacinas.

O Centro de Vacinação Municipal de Montemor-o-Velho está aberto este fim de semana, 18 e 19 de dezembro, das 9h às 16h.

Recorda-se que nos dias destinados à vacinação das crianças não haverá a modalidade de Casa Aberta para adultos.

#montemorovelho #mmv #vacinação #covid19