Feira do Porta Bagagem em Arazede

A Feira do Porta Bagagem já está a decorrer no Largo da Feira de Arazede. Até às 17h, particulares, comerciantes e associações transformam as bagageiras dos automóveis em lojas de flores, hortícolas, artesanato ou de artigos em segunda mão.

A vereadora Diana Andrade marcou presença no evento dinamizado pela Junta de Freguesia de Arazede e sublinhou: "São de enaltecer todas as atividades que possam contribuir para uma vivência em comunidade mais reforçada. Neste momento em que todos tentamos retomar a normalidade, são fundamentais os momentos de convívio e sociabilização”.

Na abertura da Feria da Bagageira, Paulo Costa, presidente da Junta de Freguesia de Arazede, mostrou-se" muito satisfeito" e referiu: "Temos cerca de 20 participantes e a adesão superou as nossas expetativas".

Desejo que "esta seja a primeira de muitas feiras do porta bagagem", reforçou.

Durante a tarde, a Feira do Porta Bagagem vai contar também com animação a cargo do tecido associativo da freguesia de Arazede.