O Celeiro celebrou 23 anos de dedicação ao teatro

"É incrível a amizade, a empatia e o exemplo que o Grupo de Teatro O Celeiro e a Escola de Teatro Arménio Paiva continuam a proporcionar diariamente em prol da arte e da vivência em comunidade", avançou Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na comemoração do 23º aniversário da formação pereirense, no dia 28 de maio.

No momento festivo, realizado no Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, Nuno Gonçalves aludiu ainda "à forte vivência cultural que, desde sempre, se sentiu na freguesia de Pereira" e, ao saudar "a entrega e a dedicação de Arménio Paiva à arte e ao teatro", desejou os maiores sucessos à Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira e as todas as suas secções.

A celebração reuniu muitos amigos, entidades, familiares e cerca de meia centena de jovens atores e atrizes d’O Celeiro e da Escola de Teatro Arménio Paiva. No momento, o presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, o presidente da ADCR de Pereira, Jorge Ferreira, e Arménio Paiva, desejaram que o teatro, em Pereira, continue a ser uma família e esta cresça, promovendo, de igual modo, o desenvolvimento dos/das seus participantes.

Neste sábado, o CeleiroWood – Gala Chupa-Chupa 2022 voltou a subir ao palco, com as sessões protagonizadas, respetivamente, às 16h e às 21h, pela Escola de Teatro Arménio Paiva e pelo o Grupo Jovem.