Noite de Luz em Liceia

A Procissão das Velas, com quadros bíblicos, atraiu muito público à freguesia de Liceia, no dia 28 de maio.

A iniciativa, que marcou o encerramento do “Mês de Maria” reuniu mais de meia centenas de jovens figurantes, foi organizado pelo grupo de catequistas da paróquia, com a coordenação de Telma Simões, contou com a colaboração da Fábrica da Igreja de Liceia, da Junta de Freguesia, do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia e de muitos populares.

À margem do momento de devoção e sentida expressão de fé, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, e do pároco Carlos Eduardo Cavalieri, referiu: "estão de parabéns a organização, as crianças e os/as jovens da paróquia e da freguesia de Liceia na preparação de um momento tão bonito que surpreendeu os participantes, constituindo-se também de um profundo significado para os/as fiéis".