Pavilhão Municipal recebe 1ª edição Kids Futsal Cup

Cerca de 40 atletas, com idades entre os seis e os 10 anos, em representação da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho - a equipa anfitriã, da Norte e Soure (atuais campeões distritais de benjamins) e do Clube Desportivo Carapinheirense, estiveram, hoje, dia 7 de julho, a disputar a 1ª Kids Futsal Cup, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, marcou no momento desportivo organizado pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e saudou a realização da iniciativa que “promove o desporto e a camaradagem” e congratulou-se “pela grande lição de desportivismo que os jovens atletas proporcionaram”.

“É com muito gosto que vemos as nossas instalações desportivas proporcionarem também momentos de alegria, com os pequenos grandes futebolistas a vivenciarem a modalidade do futsal com intensidade”, reforçou, o edil montemorense.

Ao referir que se tratou de “evento de cariz promocional da modalidade futsal nos escalões petizes, traquinas e benjamins”, Pedro Oliveira, presidente da direção, esclareceu: “A iniciativa tem como principal missão o fomento saudável da prática desportiva, bem como é intenção da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho engrandecer este evento, nas próximas edições, com a participação de mais equipas”.