Mais de mil participantes desfilam no Carnaval para a Infância e Juventude em Montemor-o-Velho

No próximo sábado, dia 18 de fevereiro, a folia volta às ruas de Montemor-o-Velho com a 34ª edição do Carnaval para a Infância e Juventude.

Após dois anos em que, devido à pandemia, não se realizou o tradicional desfile de carnaval, a Associação Fernão Mendes Pinto, em parceria com o Município de Montemor-o-Velho, retoma a iniciativa que vai contar com mais de mil participantes numa tarde dedicada à fantasia, à criatividade e à diversão.

Com início às 15 horas de sábado no Largo da Feira, junto ao Mercado Municipal, o desfile carnavalesco vai encher de alegria, animação e disfarces a rua Fernão Mendes Pinto, o Largo dos Anjos, a rua Dr. José Galvão, a Praça da República e o Anfiteatro Municipal.