Condicionamento de trânsito | Rua Prof. António Carlos Magalhães Mateus (Formoselha, Santo Varão)

A rua Professor António Carlos Magalhães Mateus, em Formoselha, freguesia de Santo Varão, vai estar com trânsito condicionado na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro, devido a trabalhos de reparação da via.
Entre as 8h e as 17h, a circulação automóvel vai realizar-se de forma alternada, com recurso a sinalização luminosa (semáforos) instalada em ambos os sentidos do trânsito.

Esta intervenção visa reparar alguns assentamentos na via decorrentes da empreitada da "Rede de Esgotos de Santo Varão e Formoselha - Fase C (redes zona sul), detetados na rua Professor António Carlos Magalhães Mateus.

O Município de Montemor-o-Velho agradece a compreensão de todos durante a realização dos trabalhos por possíveis incómodos causados.
Recomenda-se que se circule com precaução acrescida, respeitando a sinalização no local e dos percursos alternativos.
Para mais informações consulte o mapa das vias condicionadas em https://bit.ly/vias_condicionadas