CCC encerra época venatória com almoço de confraternização

O Clube de Caçadores da Carapinheira (CCC) proporcionou, no dia 26 de fevereiro, mais um momento de convívio. Cerca de 50 sócios, amigos e entidades marcaram presença no almoço de confraternização que assinalou o encerramento da época venatória.
Presente na iniciativa e na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, saudou a iniciativa desenvolvida pelo CCC e, ao destacar “a união e amizade entre os sócios”, lembrou o trabalho desenvolvido e congratulou-se “pelo sentido de missão cumprido, nesta época que agora termina, e pelo papel crucial que a caça desempenha na conservação da natureza”.