Símbolos JMJ 2023 recebidos em Montemor-o-Velho

Ao princípio da noite de 19 de abril, a Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani foram recebidos na Igreja dos Anjos, em Montemor-o-Velho.
A vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia de representantes das Juntas e Uniões de Freguesias, associou-se ao momento de alegria e fé que reuniu dezenas de associações, entidades e centenas de participantes na receção aos símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) 2023 que estão a realizar a sua peregrinação pela Diocese de Coimbra.
A Procissão até ao Castelo de Montemor-o-Velho, com os símbolos da JMJ 2023 e com a imagem do Senhor dos Passos.; a Via Lucis e a procissão até à Igreja dos Anjos foram alguns dos momentos que marcaram este dia.
Amanhã, dia 20, os símbolos das JMJ 2023 iniciam a sua jornada às 9h, em frente à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.