Pavilhão Municipal recebeu encontros de petizes e da traquinas da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho

No dia 30 de abril, o Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu o Encontro de Petizes e da Traquinas da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho (CBM).
Ao incentivar os cerca de 60 jovens presentes “a praticarem desporto e a manterem um estilo de vida saudável”, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, aproveitou ainda o momento para deixar palavra de incentivo à CBM para que “continue a ser um promotor do desporto e a contribuir para a promoção de um associativismo desportivo cada vez mais forte e ativo”.
O encontro contou a participação das equipas de petizes e traquinas de futsal do CBM, da Academia de Desportos de Condeixa e do GD Ulmeirense.