ADCRP, nova direção tomou posse para o biénio 2023-2025

A tomada de posse dos novos órgãos da direção da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP), para o biénio 2023-2025, realizou-se, no dia 30 de abril, no Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira.
Na ocasião, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, fez referência “à resiliência, coragem e capacidade de trabalho do presidente da direção da ADCRP, Jorge Ferreira, que agora inicia um novo mandato, e da sua equipa” e, ao lembrar algumas das atividades desenvolvidas pela associação pereirense, sublinhou: “Parabéns à ADCRP, faço votos para que o futuro vos continue a sorrir. Com um tecido associativo desportivo, cultural e social mais robusto e dinâmico, o concelho fica mais forte e com capacidade para continuar a dar forma aos sonhos e a contribuir para a felicidade e desenvolvimento das pessoas”.

Com vontade de continuar a melhorar e estar ao serviço da comunidade, a nova direção recebeu os cumprimentos dos sócios e de muitos amigos que fizeram questão de estar presentes, nomeadamente o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo.

ADCRP | direção 2023-2025

Assembleia Geral