"O Principezinho - O Musical"! volta a encantar o público em Santo Varão

O Centro Beira Mondego, a casa da ADN de Palco – Associação Cultural e Teatral, encheu-se, no domingo, dia 30 de abril, para voltar a viajar com "O Principezinho - O Musical"!.
O chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, marcou presença na iniciativa e, à conversa com o elenco, desejou que a ADN de Palco “continue a surpreender o público com os seus espetáculos e que, a partir da arte, seja possível ajudar a transformar o mundo e manter viva a capacidade de sonhar”.
A comemorar os cinco anos da adaptação da obra de Antoine de Saint Exuperý, a ADN de Palco traz para o palco um espetáculo com um cenário renovado e um novo elenco, mas mantém o mesmo propósito: continuar a encantar público de todas as idades.

Saiba mais em  www.adndepalco.com

Fotografias gentilmente cedidas por ADN de Palco