Petizes e Traquinas divertem-se no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho

Animação, desporto e muita camaradagem foram os principais ingredientes de mais uma tarde desportiva vivida no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, no dia 6 de maio, com o II Encontro de Petizes e Traquinas da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho (CB Montemor).

No decorrer do evento dedicado ao futsal, que contou também com a presença do Vice-presidente da Associação de Futebol de Coimbra, Vítor Simões, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, desejou que “a Casa do Benfica continue a ser um local de promoção dos valores desportivos e que mantenha também a sua vocação formativa das camadas jovens”.

Com um total de seis equipas em campo (três em cada escalão), a iniciativa reuniu cerca de 80 jovens atletas, com idades entre os 5 e os 10 anos de idade, em representação das equipas CB Montemor, União 1919 e CP Miranda.

Recorda-se que, na semana passada, teve lugar o I Encontro de Petizes e Traquinas da CB Montemor, com as equipas da Casa do Benfica, do GDUlmeirense e da ADCondeixa. No total, os dois eventos reuniram, em Montemor-o-Velho cerca de 140 jovens praticantes de futsal, nos escalões de petizes e traquinas.