Dança e alegria invadiram Quinhendros

O Pavilhão da Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros foi o palco, no serão do dia 6 de maio, de uma “Noite de Estrelas Dançantes”.

O encontro de dança, a cargo das Dancequi - Grupo de Dança da ACDRS de Quinhendros, foi pretexto para celebrar o movimento, a música e a amizade reunindo a formação anfitriã e os grupos New Project (Campanhã – Porto), BWS (Bom Sucesso), Traquinas (Carvalhal) e Lightning (Maiorca).

Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, associou-se à iniciativa e ao muito público presente e reforçou: “É uma verdadeira noite de estrelas dançantes. A alegria e a energia que a juventude coloca em palco é contagiante e, por isso, está de parabéns a organização por mais esta animada demonstração da riqueza do nosso tecido associativo”.

A par da noite dedicada à dança, que reuniu mais de 70 participantes em representação dos cinco grupos participantes, as Dancequi realizaram, durante a manhã, uma atividade de angariação de verbas, com a entrega de arroz doce pela comunidade e pelos amigos do grupo.