Liceia em festa gastronómica com o Festival da Cerveja e da Francesinha

Até domingo, dia 11 de junho, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia volta a trazer animação redobrada à freguesia de Liceia com o sempre saboroso Festival da Cerveja e da Francesinha.

Na sexta-feira, dia 9 de junho, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, marcou presença no arranque do convívio gastronómico que, ano após ano, conquista mais admiradores e referiu: “O CCRD de Liceia continua a ser um polo dinamizador da freguesia e, por isso, quero desejar os maiores sucessos à equipa da direção e a todos quantos ajudam para que os diversos eventos contribuam para divulgar a associação, Liceia e o concelho de Montemor-o-Velho.”

No sábado, as francesinhas começam a ser servidas às 20h e, às 22h a animação arranca com o Baixinho do Fado – Zé Miguel, seguindo-se o karaoke Pancinhas.

No domingo, as portas do festival abrem às 13h e, depois do almoço, o programa do festival termina com literatura e música. Às 15h, realiza-se a apresentação do livro “Bambaré – letras para ficar d´orelha em pé”, com os autores Lurdes Breda (texto) e Hugo Sampaio (música).