Petizes e Traquinas abrem ACM CUP

Até dia 24 de junho, o Atlético Clube Montemorense (ACM) leva a efeito a ACM CUP. Repartida em três fins de semana, a prova vai reunir 29 clubes,  56 equipas, cerca de 900 jogadores dos escalões de petizes, traquinas, iniciados, juvenis, benjamins e infantis.

Este sábado, dia 10 de junho, foi a vez dos petizes e dos traquinas fazerem a festa no Complexo das Lages, em Montemor-o-Velho.

À margem da cerimónia de entrega de prémios e medalhas aos petizes e traquinas, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal, saudou o trabalho que o ACM tem desenvolvido nos escalões de formação e fez votos para que o torneio seja um ponto de promoção do desportivismo e convívio.

No próximo fim de semana, o Complexo das Lages recebe, no sábado, o escalão de iniciados e, no domingo, é a vez dos juvenis jogarem num campo com uma vista privilegiada para o Castelo de Montemor-o-Velho.