Arazede volta a aplaudir FOLK Cantanhede

O FOLK Cantanhede, à semelhança de anos anteriores, voltou a proporcionar um serão de muita música e dança em Arazede, encantando o muito público presente que, pela primeira vez, assistiu às diversas apresentações, no Largo Arminda Baía, no dia 16 de julho.

Na companhia do executivo da Junta de Freguesia de Arazede – Paulo Costa (presidente), Rita Matias (secretária) e Susana Silva (tesoureira), a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, sublinhou: “A par do espetáculo que nos apresentou as danças e os cantares de diversas partes do mundo, é muito gratificante ver este largo requalificado pelo Município estar ao serviço da comunidade para momentos de convívio, confraternização e cultura”.

Pelo palco do FOLK Cantanhede, em Arazede, atuaram grupos da Sérvia, Espanha, Georgia, bem como a formação oriunda da freguesia de Arazede, o Rancho Folclórico Amores Perfeitos do Bebedouro, da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Bebedouro.