Montemor-o-Velho recebeu a visita do governador do Distrito Rotário 1970

O Centro Interpretativo de Montemor-o-Velho marcou o início da visita do governador do Distrito Rotário 1970, Duarte Besteiro, esta terça-feira, dia 25 de julho, a Montemor-o-Velho.

Na ocasião, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, elogiou o clube de serviço e, em particular, o Rotary Club de Montemor-o-Velho pelo "importante papel que assumem e desenvolvem ao serviço da comunidade" e deixou palavras de incentivo ao Conselho Diretor presidido por António Pratas.

Inspirados pela história, cultura e identidade do concelho de Montemor-o-Velho, a visita oficial do Governador ao Rotary Club de Montemor-o-Velho contou ainda com uma passagem pelo novo Parque Ribeirinho de Montemor-o-Velho, a descoberta do Pastel de Tentúgal, uma reunião entre o conselho diretor e o governador e um jantar de convívio.