Encontro de Marchas dá mais cor a Reveles

A música, a cor, os arcos e a animação encheram o adro da Igreja de Nossa Senhora do Ó, em Reveles, na noite de sexta-feira, dia 28 de julho.
O I Encontro de Marchas de Reveles, organizado pelo Grupo Recreativo Revelense, contou com a participação das Marchas da Catequese da Abrunheira, das Marchas dos Músicos da FIRA, das Marchas de Reveles - Grupo Recreativo Revelense e das Marchas do Rancho das Cantarinhas de Abrunheira.
Ao elogiar "o exemplo e a dedicação do Grupo Recreativo Revelense", a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, à margem da iniciativa, destacou “a importância de criar eventos que contribuam para o dinamismo do nosso território, para explicar aos mais jovens as nossas tradições e que, ao mesmo tempo, sejam um espaço de convívio intergeracional”.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Grupo Recreativo Revelense