Pereira Sunset Party despediu-se do verão

Muita música, alegria, convívio e muitos sorrisos foram alguns dos ingredientes da Pereira Sunset Party que aconteceu, no dia 26 de agosto, no adro da Igreja Matriz de Pereira.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, esteve presente na iniciativa promovida pela Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Pranto 2024 e destacou: "É sempre muito gratificante e inspirador ver quando as pessoas se juntam para criar iniciativas que contribuem para reforço do espírito comunitário. Montemor-o-Velho é um concelho com bons exemplos associativos que contribuem também para termos um território mais rico e vibrante".

Se a festa do "Flower Power" deu as boas-vindas ao verão, o Sunset Party despediu-se com a música protagonizada pelas autuações dos Dj´s Convidados Pedro Tabuada, Zé Veneno, Faria e El Salvador.