Nossa Senhora da Nazaré Venerada nos Resgatados

Os Resgatados, na freguesia de Arazede, estiveram em festa de 25 a 27 de agosto. No domingo, os festejos em Honra de Nossa Senhora da Nazaré atingiram o seu ponto alto com a realização da missa e procissão em louvor da padroeira abrilhantada pela Academia Musical Arazedense.

No final do cortejo solene pelas ruas engalanadas da localidade, a vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, esteve à conversa com a organização e deixou um agradecimento à direção d´O Sobreiro - Centro de Cultura, Recreio e Desporto dos Resgatados e à comissão da Capela por “terem colocado, mais uma vez, a sua dedicação ao serviço da comunidade dos Resgatados, preparando umas festividades que voltaram a trazer mais gente e a ser um espaço de convívio das famílias e dos muitos amigos”.

O programa festivo terminou com a atuação do Rancho Folclórico e Regional do Seixo.