Seniores em Movimento divertem-se na Feira do Ano

No domingo, dia 3 de setembro, a Feira do Ano ficou ainda mais animada com a visita de cerca de 100 Seniores em Movimento de todo o concelho.

Os participantes das iniciativas gratuitas promovidas pelo Município de Montemor-o-Velho - sessões de atividade física e portadores do cartão Montemor Sénior – viveram mais uma tarde repleta de desporto, cultura e descoberta, mostrando toda a sua jovialidade, energia e boa-disposição.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, à conversa com os/as participantes, referiu: “Obrigado por terem vindo e é com muito gosto que vos recebemos na Feira do Ano. Vamos continuar a desenvolver mais atividades, dando seguimento ao programa dedicado à população sénior que promove um envelhecimento ativo, participativo e saudável”.

A animação começou com um momento de atividade física e descontração, a mega-aula de dança seguindo-se, no Centro Institucional, uma visita guiada à história do concelho e das origens da Feira do Ano, terminando com uma visita livre ao recinto, com passagem pela sempre tentadora e saborosa tenda da gastronomia.

Recorda-se que as sessões de atividade física se realizam em todas as Freguesias e Uniões de Freguesias do concelho e que os/as portadores do cartão Montemor Sénior têm acesso a descontos no comércio e serviços do concelho e nas atividades promovidas pelo Município.