Clube de Carros Clássicos de Montemor-o-Velho inaugurou nova sede

O dia 16 de setembro de 2023 vai ficar na história do Clube de Carros Clássicos de Montemor-o-Velho. Na presença de muitos amigos, sócios e entidades, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, inaugurou oficialmente a nova sede da associação que está instalada na antiga escola primária do Moinho da Mata, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

Com palavras de elogio à direção dos Clássicos de Montemor-o-Velho e a todos quantos têm ajudado o clube, Emílio Torrão frisou: “As pessoas que se dedicam aos clássicos são reconstrutores e têm um talento notável, pois conseguem transformar coisas antigas e por vezes estragadas em verdadeiras joias”.

Na companhia dos vereadores José Veríssimo e Décio Matias, Emílio Torrão destacou ainda as obras de remodelação efetuadas na antiga escola pelo Clube de Carros Clássicos de Montemor-o-Velho e referiu: “Sei que o Moinho da Mata vai ficar honrado com a utilização de um espaço que é seu, que vai gostar de conviver convosco e que daqui vão nascer muitos eventos e atividades”.

No momento de descerrar a placa comemorativa, o presidente dos Clássicos de Montemor-o-Velho, Rui Azenha, na companhia dos elementos de direção – Nuno Simões, Bruno Cavaleiro e José Silva – agradeceu a ajuda do Presidente da Câmara Municipal e do Município e reforçou: “Os Clássicos de Montemor-o-Velho voltaram hoje a nascer e, com ajuda de todos, vamos fazer uma casa que nos orgulhe”.

Ao longo da tarde ainda houve tempo para um serão de convívio e confraternização acompanhado com a atuação da banda Jabalizes.