Casa do Benfica de Montemor-o-Velho apresentou nova equipa de voleibol feminino

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 17 de setembro, a apresentação da nova equipa de voleibol feminino da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, esteve presente na iniciativa e destacou “a vitalidade da associação montemorense que continua a apostar em diversas modalidades”.
Ao desejar “os maiores sucessos à equipa de voleibol e à sua equipa técnica para a época desportiva de 2023/2024”, José Veríssimo deixou ainda "uma palavra de apreço aos pais que, com a sua dedicação e colaboração, contribuem para uma vivência desportiva mais rica dos nossos jovens e para o sucesso das modalidades nos escalões de formação”.

O voleibol é a mais recente oferta desportiva da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, tendo atualmente 24 atletas do concelho inscritas que vão competir nos escalões minis, infantis, iniciados, juvenis e cadetes.

Os treinos de captação realizam-se no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, à 4ª-feira, das 18h às 18H e à 6ª-feira, das 18h às 20h, para os escalões minis e infantis; e à 2ª-feira, das 18h30 às 20h e à 4ª-feira das 19h às 20h, para os escalões de iniciadas, cadetes e juvenis.

Saiba mais em https://www.facebook.com/casabenficamontemorovelho