Dezenas de participantes no 1° Passeio Motorizadas e Motas Gatões 2023 - Wild Cats

No domingo, dia 24 de setembro, o convívio e a animação tomaram conta da localidade de Gatões, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, com o 1° Passeio Motorizadas e Motas Gatões 2023 - Wild Cats, dinamizado pela Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Virtudes 2024.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, esteve presente na iniciativa e saudou “a jovem equipa de mordomos que abraçaram o desafio de manterem vivas as tradições de Gatões”.

Paralelamente ao passeio que reuniu mais duas dezenas de participantes, o dia festivo foi ainda preenchido com um almoço de convívio e uma garraiada.

Fotografia de grupo com vista para o Castelo gentilmente cedida pela organização.