Pereira inaugurou Biblioteca da Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia de Pereira continua a desenvolver iniciativas dedicadas à comunidade e, no dia 23 de setembro, inaugurou a Biblioteca da Junta de Freguesia de Pereira, no seu edifício sede.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do Presidente da Junta de Freguesia, António Ferreira, e do presidente da Assembleia de Freguesia, José Carlos Malheiro Leite, elogiou “a vontade e o espírito empreendedor do Executivo pereirense que continua a sonhar e a colocar de pé projetos que contribuem para o reforço do espírito comunitário e para a promoção do livro e da leitura”.

“É um projeto diferenciador e criativo, dedicado a todas as idades e vai continuar a crescer e a acolher a colaboração e a participação de populares e entidades”, reforçou Célia Craveiro.

A sessão de apresentação da nova oferta à comunidade contou também com a presença de Cândida Proença, Celso Monteiro, Guilherme Leal, Inês Nepomuceno e Isabel Soares, autores da Freguesia.

A Biblioteca da Junta de Freguesia de Pereira, em breve, vai disponibilizar também um computador com acesso à internet, bem como está prevista a sua inclusão na rede de bibliotecas do concelho de Montemor-o-Velho.

O espaço está aberto de 2º a 6ª, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h e no horário de atendimento do Executivo, às 2ª e 5ªs, das 19h às 20h.