Centro Social, Recreativo e Cultural (CSRC) das Faíscas festejou 25 anos

No dia 17 de março, o Centro Social, Recreativo e Cultural (CSRC) das Faíscas reuniu sócios, amigos e entidades para um almoço convívio que assinalou as bodas de prata da associação da freguesia de Arazede.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, destacou que “os 25 anos representam a dedicação das direções e da comunidade” e, ao desejar que “a direção liderada por Joana Reis continue a fazer crescer a associação”, reforçou: “Que tenham os maiores sucessos e que continuem a ser um exemplo de associativismo e da vontade de contribuir para a criação de uma cidadania e de um espírito comunitário mais fortes”.

Depois do almoço de chanfana feita em forno de lenha, o dia festivo prosseguiu com o corte do bolo de aniversário e com uma tarde de animação e convívio.

Fotografias gentilmente cedidas pelo CSRC das Faíscas