Itens filtrados por data: segunda, 06 setembro 2021
 
O Município de Montemor-o-Velho reforçou as escolas do concelho com mais 20 assistentes operacionais. Para além de responder às necessidades do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e de assegurar o cumprimento dos rácios e normativos legais atualmente em vigor, este reforço vem garantir melhores condições a toda a comunidade educativa para o arranque do ano letivo.
 
Os novos trabalhadores vão reforçar as equipas de apoio educativo dos estabelecimentos de ensino do concelho, desde o pré-escolar até ao 12.º ano.
 
Recorda-se que o município de Montemor-o-Velho recebeu as competências na área da Educação no dia 1 de setembro de 2020.
 
 

 

Publicado em Notícias

De 3 a 6 de setembro | Centro Náutico de Montemor-o-Velho

Saiba mais em

https://www.facebook.com/CanoeSprintPortugal

https://www.facebook.com/Fpcanoagem

Publicado em Agenda Cultural

O Município de Montemor-o-Velho, por forma a salvaguardar o bom estado de conservação, limpeza e segurança do parque de merendas, deliberou, em reunião do Executivo Municipal, no dia 16 de agosto de 2021, iniciar do procedimento para a elaboração do Regulamento do Parque de Merendas de Montemor-o-Velho em conformidade com o disposto no n.º 1 do artigo 98.º do Código do Procedimento Administrativo.

 

Assim, os interessados poderão constituir-se como tal e apresentar os seus contributos, no período de 15 dias úteis a contar da data de publicação do edital nª125/2021, através de comunicação dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, por escrito, por correio postal à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-358 Montemor-o-Velho, entregues pessoalmente nos serviços de atendimento (com marcação prévia) ou mediante envio por correio eletrónico para o sítio do Município para o endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Consulte o edital AQUI

Publicado em Notícias

Saber...