Regulamento do Plano de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Montemor-o-Velho 2022-2031: início do procedimento

No dia 5 de junho, foi aprovado, por unanimidade pelo executivo municipal de Montemor-o-Velho, o início do procedimento do Regulamento do Plano de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Montemor-o-Velho 2022-2031.

Este regulamento visa expor publicamente as ações necessárias à defesa da floresta contra incêndios e, para além das ações de prevenção, incluir uma programação integrada das intervenções das diferentes entidades envolvidas perante a eventual ocorrência de incêndio.

Foi ainda determinado que, no prazo de 10 dias a contar da data de publicitação do início do procedimento - 5 de junho -, os interessados se possam constituir como tal e apresentar contributos, sugestões ou pedidos de esclarecimentos para a elaboração do regulamento mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho que deverá ser remetido por email através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por correio postal, para o endereço: Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho, ou no edifício da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, no Balcão Único.

Documentação: