ABMG - Águas do Baixo Mondego e Gândara, EIM, SA

A ABMG - Águas do Baixo Mondego e Gândara, E.I.M., S.A. é uma empresa intermunicipal constituída pelos Munícipios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure, que, a partir de 15 de janeiro de 2020, é a entidade gestora responsável pela exploração dos sistemas públicos de água e de saneamento de águas residuais destes três Municípios.

Esta empresa intermunicipal visa garantir a excelência no serviço prestado e na qualidade da água, tendo como missão assegurar o abastecimento de água e o saneamento de águas residuais, aumentar a produção própria de água, assegurar a sustentabilidade ambiental, diminuir as perdas e a importação da água.

Para qualquer informação adicional, contacte a ABMG, através do site www.abmg.pt ou do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..