Itens filtrados por data: sábado, 04 junho 2022
O Centro Equestre de Montemor-o-Velho recebe este fim‑de‑semana o Concurso de Dressage Regional de Montemor-o-Velho.
Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho saudou o Centro Equestre por organizar a primeira prova regional federada de Dressage e Paradressage. Célia Craveiro deixou palavras de incentivo e felicitações aos participantes do Concurso e aos cavaleiros e cavaleiras do Centro Equestre.
 
A presidente da direção do Centro Equestre de Montemor-o-Velho, Elsa Monteiro Grillo, explicou que o Concurso pretende “dinamizar e divulgar a modalidade de Dressage na zona centro”.
A prova, organizada pelo Centro Equestre de Montemor-o-Velho, contou com a égide da Federação Equestre Portuguesa.
A Dressage é uma disciplina praticada no Centro Equestre e Montemor-o-Velho tem já uma atleta a participar em provas nacionais.
Para o próximo trimestre, o Centro Equestre tem agendados, entre outras atividades, o 25º Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos Pedro Faria, de 26 junho a 28 de agosto, em que Montemor-o-Velho irá acolher a final, e a 27 agosto realiza-se a Poule de Dressage Dr. Eurico Cristino.
Publicado em Notícias
Programa | Castelo de Montemor-o-Velho | 10h – 19h30 | Entrada Livre
Insufláveis
Exposição de meios da GNR, Bombeiros e Proteção Civil
Pinturas faciais
Jogos
Experiências sensoriais
Disco Kids
Pipocas e Algodão doce
Mega-aula de Zumba (17h)
Momento Musical “Ser Feliz é um direito”(18h)
Convívio Familiar
Publicado em Agenda Cultural

4 de junho/sábado | 21h30 | Teatro Esther de Carvalho

À espera de Beckett ou quaquaquaqua, texto e encenação de Jorge Louraço Figueira.

Para mais informações e reservas, contactar: 968 290 603.

Publicado em Agenda Cultural
Cerca de meia centena de pescadores participam na 1ª e 2ª provas do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte – Água Doce que decorrem no Centro Náutico de Montemor-o-Velho.
No sábado, a competição acontece entre as 14h e as 18h, e, no domingo, entre as 10h30 e as 14h30.
A iniciativa conta com o apoio do Município de Montemor-o-Velho e é organizada pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva.
A entrada é livre.
 
Publicado em Notícias

4 e 5 de junho/sábado e domingo | numa organização do Centro Equestre de Montemor-o-Velho e sob a égide da Federação Equestre Portuguesa.

Publicado em Agenda Cultural

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebe, ao longo do dia, cerca de quatro centenas de canoístas competem no Inter-Regiões de Velocidade (Regatas em Linha).

A ser disputado em K2, C2, K4 e C4, a prova conta com a participação das associações de canoagem do Norte de Portugal, da Madeira e dos Açores, bem como da Região Centro, Bacia Tejo e Sul.

O Inter-Regiões de Velocidade conta com a organização da Federação Portuguesa de Canoagem e tem o apoio do Município de Montemor-o-Velho.

A entrada é livre.

Publicado em Notícias

Saber...