O ano cultural na freguesia de Arazede teve um início memorável com o tradicional Concerto de Ano Novo, protagonizado pela AMA – Academia Musical Arazedense, no dia 12 de janeiro.
O talento, profissionalismo e dedicação dos músicos e do maestro da AMA encheram a Igreja Matriz de Arazede de música e emoção, numa viagem de celebração da harmonia e da esperança, que marcou com excelência o arranque de 2025.
O evento, que já se consolidou como uma tradição aguardada na agenda cultural concelhia, contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, da chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Célia Craveiro, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, do presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, na qualidade de presidente da Assembleia Geral da AMA, do presidente da AMA, Francisco Duque, e do padre António José.
Com casa cheia de amigos, sócios e entidades, o Concerto de Ano Novo demonstrou a qualidade artística da AMA e deixou uma mensagem de emoção e esperança para o ano que agora começa.
Fotografias: AMA – Academia Musical Arazedense
Já conhece os projetos vencedores do Orçamento Participativo de Montemor-o-Velho?
Após a votação dos munícipes, foi aprovada pela Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho a lista final dos projetos aprovados da primeira edição do Orçamento Participativo. Estes dois projetos estão já incluídos no orçamento municipal de 2025 para a sua execução.
Quer conhecer os resultados finais? Consulte toda a informação em https://op.cm-montemorvelho.pt/
Parabéns aos vencedores e muito obrigado a todos os participantes! Juntos valorizamos o que é nosso!
Os festejos em honra de Nossa Senhora da Paz, no Moinho da Mata, arrancaram no sábado, dia 19 de janeiro, com um animado jogo de solteiros contra casados e um almoço de convívio. Presente no momento de confraternização, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, destacou o empenho e a dedicação da comissão organizadora na realização das festividades.
A celebração, que combina momentos religiosos e profanos, vai continuar a animar esta localidade da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões nos dias 24, 25 e 26 de janeiro.