“A democracia constrói-se com diversidade, com debate e com participação. Montemor-o-Velho é mais forte quando todos participam, quando todos contribuem, quando todos acreditam que vale a pena envolver-se”, afirmou, este domingo, José Veríssimo, o novo presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, durante a cerimónia de instalação dos Órgãos Autárquicos do Município.
Na ocasião, o autarca montemorense reiterou que o projeto “Ouvir as Pessoas”, desenvolvido durante a campanha, será para ter continuidade e reforçou: “A partir de hoje, iniciamos um novo ciclo. Um tempo de proximidade, de cooperação e de construção”.
No momento solene que reuniu mais de 350 pessoas no Fórum Cultural de Montemor-o-Velho, o presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, destacou que “a experiência e o compromisso de José Veríssimo são uma mais valia para Montemor-o-Velho” e desejou que seja “um mandato de conquistas, marcado pelo diálogo, pela proximidade com as pessoas e pela realização de projetos que tragam progresso, coesão e qualidade de vida a todos os nossos concidadãos”.
Após a tomada de posse dos órgãos autárquicos, realizou-se a primeira sessão da Assembleia Municipal.