Campanha "Montemor So(u)lidário" percorreu o concelho

No dia 3 de junho, na Abrunheira, a campanha "Montemor So(u)lidário" voltou a apelar ao espírito de entreajuda. A iniciativa, dinamizada pela Câmara Municipal, por agora, ficou concluída e regressa para mais uma campanha no segundo semestre de 2017.
Entre abril e junho, a campanha de recolha de bens alimentares decorreu nos estabelecimentos comerciais aderentes na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (Intermarché), nas freguesias de Pereira (Meu Super), Santo Varão (Formoselha - Dão Tábua Supermercados), de Arazede (Minipreço e Coviran), do Seixo de (minimercado O Celeiro) e União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (Rita Alimentares, SA).
Sob o mote "Ajude-nos a encher este prato... Apoie esta causa e colabore!”, a campanha "Montemor So(u)lidário", uma vez mais, “tem a intenção ajudar a fazer a diferença e ajudar quem mais precisa”, assegurou a vereadora Alexandra Ferreira que aproveitou para deixar palavras de agradecimento “aos estabelecimentos aderentes, aos voluntários que são uma parte importante desta ação solidária e a todos quanto colaboram com os produtos”.