Casa do Benfica de Montemor-o-Velho junta modalidades em convívio

No dia 17 de junho, a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho preparou um encontro direcionado para todas as suas modalidades desportivas e que culminou com um concorrido almoço de confraternização.
Na ocasião, Pedro Oliveira, presidente da casa montemorense destacou: “Ainda que a vertente desportiva seja fundamental, o mais importante é conseguirmos reforçar os laços de amizade e conseguir criar um espírito de grupo forte. As atividades realizadas no Centro Náutico tiveram também a colaboração da Federação Portuguesa de Canoagem e do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho”.
“Atualmente temos cerca de 60 atletas repartidos pelas modalidades de futsal, remo, canoagem e ginástica (para bebés)”, esclareceu.
Presente no momento de confraternização, o chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias, deixou palavras de elogio à atuação da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e frisou: “Este momento é culminar de mais uma época desportiva, sendo uma iniciativa que permite que todos os treinadores, atletas e seus familiares se possam encontrar, uma vez que os diferentes calendários das modalidades impedem a realização destas iniciativas durante o ano”.
Durante a manhã, o encontro de modalidades contou, no Pavilhão Municipal, com a realização de um jogo de futsal entre os atletas e mães, um jogo de futsal entre os dirigentes da Casa do Benfica e os treinadores e atletas das modalidades, uma exibição dos atletas da modalidade ginástica e a apresentação das modalidades futsal e ginástica, e, no Centro Náutico, com a apresentação das modalidades remo e canoagem, bem como a práticas de remo e canoagem por parte dos dirigentes da Casa do Benfica, treinadores, atletas e familiares.