AFA organizou Torneio de Hóquei em Patins de Fim de Época

No dia 17 de junho, a AFA - Amigos da Freguesia de Arazede organizou um Torneio de Hóquei em Patins de Fim de Época.
Ao longo do dia, cerca de 120 atletas, em representação da instituição anfitriã (AFA), do Anadia FC – Seção de Hóquei em Patins, do Hóquei Clube da Mealhada, do FC de Oliveira do Hospital – Seção de Hóquei em Patins, da Associação Académica de Coimbra e da Associação Desportiva de Mira, invadiram o pavilhão da AFA com muito desportivismo, convívio e alegria.
A iniciativa dirigida, sobretudo, para os escalões escolares, infantis e iniciados procurou, de acordo com Sérgio Pereira, vice-presidente da AFA, “ser um momento de confraternização, mas também uma forma de divulgar a modalidade e, desta maneira, ser também uma tentativa para captar mais jovens para a modalidade”.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no arranque do torneio e de deixar elogios ao trabalho desenvolvido pela AFA, nomeadamente na formação desportiva dos mais jovens.