Abrunheira rendeu-se às Marchas de Santo António

No dia 17 de junho, o Parque Dr. António Joaquim Simões voltou a encher-se de alegria e muita festa com a Marcha dos Músicos e a Marcha do Rancho.
Organizada pela FIRA - Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira, a iniciativa dedicada aos santos populares voltou a conquistar muito público.
Na ocasião, Décio Matias, chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal, acompanhado do presidente da FIRA, João Maurício, e do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, saudou a realização de mais um belo momento dedicado às tradições populares e salientou: “É muito gratificante ver a força e a energia da FIRA e a sua capacidade criativa. Destaco também a convivência entre as várias gerações e a forma como se juntam para criar um momento cultural de grande beleza”.

Fotografias das marchas gentilmente cedidas por Jorge Pinto