Poesia no arranque da programação do Castelo Sente 2017

No dia 18 de junho, a Igreja de Santa Maria da Alcáçova, no Castelo de Montemor-o-Velho, foi uma porta de entrada para o universo poético de Pablo Neruda, marcando, da melhor forma, o arranque da programação do Castelo Sente 2017.
Protagonizado pelo CITEC - Centro de Iniciação Teatral Esther de Carvalho, a primeira de três performances poéticas contou também com a presença da adjunta do Presidente da Câmara Municipal, Diana Andrade e do vereador Jorge Camarneiro.
A sessão ‘Pescador de Palavras’, dirigida por Deolindo Pessoa, e com a interpretações de Judite Maranha e Carlos Cunha, levou os participantes numa viagem intimista pelo universo de Pablo Neruda, sempre acompanhada com música, imagens e muita poesia.
Depois do Castelo Sente | Poesia, a animação regressa com o Castelo Sente | Comédia, a 14 e 15 de julho, com o Castle Comedy Fest.